sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Chá de Caldeirão II

Depois de um longo e tenebroso inverno, descarreguei as fotos da minha máquina hoje!! Êêêêê... E descobri umas fotos do chá de caldeirão mais do início, com as pessoas (eu) apresentáveis ainda. São poucas, mas aí vão:










Depois ainda postarei as fotos da máquina da minha cunhada Aline. Aguardem as cenas dos próximos capítulos!!!

That's all folks! ;*

"Se vocês olharem para trás, perceberão que os melhores e mais importantes momentos da vida foram aqueles onde estava presente o espírito do Amor."

(Paulo Coelho)

Um comentário:

  1. Cunhadaa estava meio q sem tempo para postar as fotos no orkut...Maas agora assunto resolvido já postei e estão lá a sua disposição!hehe...Aaa apesar de ñ comentar mto no Blog,estou sempre de olho acompanhando cada detalhe!!
    Contageem Regressiva ...
    Mtos Beeijos e qlqr coisa q precisar só me comunicar.Fique com Deus
    Aline Richardeli (Cunhadaa ;PP)

    ResponderExcluir